Ribeirão Preto, Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Prefeitura descarta propor um novo acordo

DE RIBEIRÃO PRETO

Mesmo reclamando, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por enquanto, descarta a hipótese de propor um novo acordo para o pagamento das perdas ao funcionalismo. De acordo com o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, "o governo vai honrar a dívida".
Os últimos balancetes orçamentários indicam um deficit de R$ 53,1 milhões para 2010. A atual situação das finanças é acompanhada pelo sindicato dos servidores, segundo o presidente interino, Laerte Carlos Augusto.
Apesar do quadro desfavorável das finanças públicas, Augusto disse confiar no discurso -de Luchesi Júnior e da prefeita Dárcy Vera- de que os pagamentos da dívida assumida pela administração anterior e dos salários serão mantidos em dia.
O presidente do sindicato lembrou que o acordo foi firmado após uma decisão judicial favorável ao funcionalismo municipal.
"O que estamos ouvindo sempre da prefeitura é que a negociação será honrada e, por enquanto, o governo não deu qualquer sinal de que fará o contrário", afirmou.


Texto Anterior: Memória: Tucano projetou 120 parcelas progressivas
Próximo Texto: Foco: Ribeirão registra 38,4ºC no primeiro dia de primavera
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.