Ribeirão Preto, Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Tead Brasil responde sobre pista do aeroporto

Empresa deve cuidar do transporte de carga

DE RIBEIRÃO PRETO

Pressionada pelo Estado e pela Prefeitura de Ribeirão, a Tead Brasil, empresa contratada para gerir o transporte de cargas no Leite Lopes, respondeu ontem ao ofício que cobra o início da operação.
Procurado, o diretor-presidente Rubel Thomas se limitou a dizer que não iria revelar o teor de sua resposta.
Segundo a prefeita Dárcy Vera (DEM), trata-se de resposta a ofício encaminhado no último dia 17 pelo Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo).
No texto, o superintendente Sérgio Augusto de Arruda Camargo comunica que, no final de agosto, a Anac (agência reguladora) homologou a pista para o transporte internacional de carga.
Isso significaria não haver mais impedimentos para a Tead operar -em entrevistas anteriores da direção da empresa, esse era o obstáculo.
Em nota, o Daesp disse que "já comunicou a Tead para que tome as devidas providências para a construção do recinto alfandegado".
A Tead venceu em 2003 a licitação para gerir o transporte de cargas e armazenamento, mas nunca operou.
Em seu blog e na imprensa, Dárcy iniciou mais uma "campanha" para identificar os responsáveis por barrar a tão sonhada internacionalização do Leite Lopes.


Texto Anterior: Região recebe Serra, Alckmin, Celso Russomano e Netinho hoje
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.