Ribeirão Preto, Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Mercadão em bairro nobre de Ribeirão Preto será aberto na próxima semana

DA FOLHA RIBEIRÃO

O novo "mercadão" de Ribeirão Preto, o Mercado da Cidade, será inaugurado na quinta-feira como uma espécie de projeto-piloto da marca, que já conta com duas unidades no Estado, em Jundiaí e Sorocaba, além de uma loja em construção em Londrina (PR).
A idéia, segundo o gestor de negócios da rede, Luis Henrique Calil, é fazer do mercado de Ribeirão algo muito semelhante ao modelo adotado pelo Mercado Municipal de São Paulo.
"Vamos ter açougues, lojas de secos e molhados, mas teremos também bares e restaurantes e empórios diferenciados, com queijos finos, especiarias e vinhos diferenciados", disse Calil.
Assim como na capital, o consumidor do Mercado da Cidade poderá comer pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela, além de tomar chope. "E teremos coisas que não existem em lugar nenhum na cidade, como um empório só de produtos afrodisíacos", disse Calil.
O Mercado da Cidade funcionará na rua Lygia Latuf Salomão, 605, Jardim Nova Aliança, zona sul, das 8h às 20h (segunda a sábado) e das 8h às 14h (domingos e feriados). A construção teve R$ 14 milhões de investimento.


Texto Anterior: Sem ter a senha, auxiliar é barrado na Ciretran
Próximo Texto: Araraquara pode repassar a banco dívida de contribuinte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.