Ribeirão Preto, Terça-feira, 24 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIBEIRÃO PRETO

Funcionários da Justiça do Trabalho iniciam paralisação

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Funcionários da Justiça do Trabalho em Ribeirão Preto aderiram ontem à greve da categoria que se estende por todo o país. Segundo o líder sindical na região Marcelo Amorim de Menezes, o objetivo da paralização -por tempo indeterminado- é a revisão salarial e criação de um plano de carreira.
Ontem 50% dos trabalhadores interromperam o atendimento, segundo estimativa do corpo grevista, que acredita em ampliação do movimento a partir de hoje.
Apenas o setor de protocolo foi atingido pela greve ontem, o que causou atraso no atendimento. Porém, nenhum documento deixou de ser protocolado. "Amanhã [hoje], imagino que a situação estará diferente. Com mais pessoas aderindo à greve talvez seja preciso até suspender algumas audiências", disse Menezes.
Em média são realizados cem atendimentos por dia na unidade de Ribeirão Preto.
Uma assembleia hoje definirá os rumos da greve. Segundo o sindicato, 60% dos funcionários no interior de São Paulo já aderiram.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Futebol: Botafogo reforça o elenco para o Campeonato Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.