Ribeirão Preto, Domingo, 24 de Dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EVENTO
Sesc/Ribeirão realiza projeto até fevereiro

DA FOLHA RIBEIRÃO

Para quem não vai viajar durante as férias, uma opção barata de diversão -e que toda a família pode participar- é um projeto realizado pelo Sesc/Ribeirão, entre os dias 7 de janeiro e 10 de fevereiro.
As atrações do Projeto Verão vão desde jogos infantis a dança do ventre, além de espetáculos para crianças e adultos.
A abertura está prevista para as 10h do dia 7 de janeiro, com a apresentação de números circenses da companhia Pavanelli, além da realização de atividades durante todo o dia.
Para quem gosta de teatro, o Sesc apresentará duas peças, uma no dia 13 e outra no dia 20, com ingressos por R$ 3, gratuito para crianças.
No primeiro dia, sob a direção de Elias Kazan, a companhia Centopéia apresenta a história de "Robin Hood, O Príncipe dos Ladrões."
No dia 20, Maximiliana Reis dirige a companhia R&M Brasil Produções, que conta a história "Draculinha, a Vida Acidentada de um Vampirinho."
Ainda neste dia, os fãs de boa música poderão escolher entre o som de blues da banda ribeirão-pretana Sun Walk and The Dog Brothers -que agita costumeiramente a noite da cidade- ou a gaita de Sérgio Duarte. As apresentações acontecem às 20h30.
A maior atração musical, entretanto, está marcada para o dia 26, com a apresentação da banda carioca Negril, que lança seu segundo CD, produzido por Herbert Vianna -vocalista do Paralamas do Sucesso.
A programação do Sesc/Ribeirão terá atrações todos os dias, que incluem workshop, caminhadas, oficinas culturais e a aplicação de técnicas de relaxamento. Informações: 0/xx/16/610-0141.
(ROGÉRIO PAGNAN)


Texto Anterior: Hotel é opção para contato com natureza
Próximo Texto: Estréias e filmes em cartaz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.