Ribeirão Preto, Domingo, 24 de Dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Equipe espera subir para A-3
Ferroviária quer ter apoio de prefeito eleito

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A Ferroviária, rebaixada este ano para a Série B-1 do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão), deve buscar o apoio da Prefeitura de Araraquara para tentar o acesso à A-3.
O clube, que está em situação financeira crítica e passou pelo constrangimento de ter seu alojamento leiloado este ano, quer o apoio do governo municipal para "aliviar" a crise.
Além disso, a Ferroviária está negociando com duas empresas de outras cidades -cujos nomes não foram revelados- a criação de uma parceria para a disputa do Estadual. O presidente do clube, Milton Cardoso, disse que as empresas são de Minas Gerais e da Grande São Paulo.
A participação da prefeitura seria na negociação com as empresas. Cardoso afirmou que está descartado um apoio da Fundesport, ligada à prefeitura e que patrocina o basquete da cidade.
O time ainda espera jogar a Série A-3 no ano que vem, fato que só será possível se o estádio do Flamengo (que subiu da B-1) for vetado por falta de capacidade.


Texto Anterior: Basquete: Franca vence e pega Mogi na semifinal do Paulista
Próximo Texto: Sãocarlense se associa à cidade de Dourado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.