Ribeirão Preto, Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO
Transação aconteceu no último dia do governo Luiz Roberto Jábali; empresa ainda não sabe o que fará no local
Sassom compra terreno de R$ 1,1 milhão

EVANDRO SPINELLI
DA FOLHA RIBEIRÃO

O Sassom (Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários de Ribeirão Preto) comprou, no último dia útil da administração do ex-prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB), um terreno ao lado da sede do órgão por R$ 1,1 milhão.
Não consta da ata da reunião do conselho deliberativo do Sassom o que será feito com o terreno, de acordo com o atual superintendente, Ernesto Quintella. A compra foi autorizada pelo conselho deliberativo do Sassom, composto por 11 pessoas.
Segundo Quintella, também não foi dado um parecer jurídico sobre o caso. "Eu perguntei ao conselho por que não houve parecer, e eles disseram que foi feito um levantamento no cartório, que comprovou que não havia nenhuma pendência jurídica. Eles disseram que isso foi citado na reunião, mas não foi colocado na ata e pediram, depois, para fazer um adendo", disse Quintella.
A antiga dona da área é a empresa Margem, que faz parte do grupo Drogacenter. João Bompani, ex-superintendente do Sassom, e Marcelo Marcondes, diretor da Drogacenter, disseram que a negociação já estava acontecendo há pelo menos quatro meses.
Sobre o valor do terreno, Quintella disse que a antiga administração fez uma cotação em quatro imobiliárias. A área, de aproximadamente 2.000 mē, fica na esquina das ruas Visconde de Inhaúma e Mariana Junqueira e, hoje, abriga um estacionamento.
Quintella disse que a próxima reunião do conselho deliberativo vai discutir o que será feito com a área comprada. "Tenho alguns projetos, como criar uma farmácia, com medicamentos a preço de custo para o servidor, e o Sassom 24 horas, mas ainda não sei se é melhor encontrar outro lugar ou construir no terreno", disse.


Texto Anterior: Saúde: Região de Ribeirão Preto teme epidemia de dengue em Barretos
Próximo Texto: Outro lado: Negociação com grupo durou pelo menos 4 meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.