Ribeirão Preto, Terça-feira, 25 de Maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apresentadora diz que doação foi acertada

DE RIBEIRÃO PRETO

A proposta de vender dois bilhetes pelo preço de um (R$ 1.000) e doá-los para instituições de caridade foi da apresentadora de TV Dulce Neves. Segundo ela, a ideia surgiu depois que uma pessoa doou anonimamente dois cupons de R$ 1.000 para o Cantinho do Céu e a Apae.
"Fiz a proposta no microfone, no palco do salão da Recreativa, e todos no jantar aprovaram. O objetivo era, além de arrecadar mais dinheiro para a orquestra, ainda ajudar outras entidades que precisam de apoio."
Dulce diz que ela e o marido, o secretário de Obras Públicas de Ribeirão, Abranche Fuad Abdo, compraram dois desses bilhetes, assim como mais dez participantes.
Segundo ela, todos concordaram, mas quando o empresário ganhou a BMW, alegou que não havia entendido e que não iria doar nada.
"Foi uma situação constrangedora. Prefiro acreditar que ele não entendeu e que se conscientize que não precisa desse carro, já que é um homem muito rico."
A gerente administrativa da orquestra, Ana Cláudia Basso Mistretta, mostrou à reportagem o bilhete sorteado, onde constam nome, endereço, telefone e RG de Euclides Antônio Pezzi. Embaixo, aparece, manuscrito, o nome da orquestra, que teria sido escrito na compra.
A Folha falou com mais pessoas do jantar, que não quiseram dar declaração.


Texto Anterior: Empresário ganha BMW, mas não leva
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.