Ribeirão Preto, Sábado, 25 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ACIDENTE

Encanador morre soterrado após queda de uma escada de concreto

DE RIBEIRÃO PRETO

O encanador Joelito Ferreira da Silva, 42, morreu soterrado ontem de manhã após o desabamento de uma escada de concreto que tinha sido construída em sua casa, no bairro Cidade Universitária, zona oeste de Ribeirão Preto.
Segundo relato de vizinhos, Silva retirava as toras de madeira que escoravam a obra quanto tudo veio abaixo. A escada dava acesso ao sobrado que ele havia acabado de construir para a mulher e os quatro filhos.
De acordo com o atendimento do Samu, a vítima teve esmagamento de face e fratura na coluna cervical. A morte, segundo os médicos, foi instantânea. A família não quis dar entrevista.
A vizinhança ficou chocada com o acidente. O corpo foi levado ao Cemel (Centro de Medicina Legal) e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente. O enterro ocorre hoje.


Texto Anterior: Casa onde viveu Ronald Golias vai ser recuperada
Próximo Texto: Morte de Quércia deixa cidades em luto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.