Ribeirão Preto, Terça-feira, 26 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Orquestra tem 2º grupo interessado em assumi-la

O outro era de pessoas de fora da entidade

JULIANA COISSI
DE RIBEIRÃO PRETO

A discussão sobre um novo grupo assumir a Orquestra Sinfônica de Ribeirão retrocedeu. Existe um movimento entre os próprios membros da diretoria para assumir a gestão até 2012.
Como a Folha publicou no mês passado, surgiu um grupo de políticos, empresários e personalidades interessados em substituir o presidente Délcio Bellini Júnior.
O atual presidente está no cargo desde 2004 e tem sua gestão investigada pelo Ministério Público Estadual.
A Orquestra também sofre dificuldades financeiras. O discurso era de que a nova equipe trabalharia para angariar mais patrocinadores.
A cogitada para liderar o novo grupo era Isabel Farias, presidente da Feira do Livro. Procurada pela Folha, ela disse que só assumiria se houvesse consenso entre todos os associados. Mas segundo Bellini Júnior, um grupo de associados o consultou para compor uma chapa nas eleições -Bellini disse não ter sido convidado para integrar o grupo. Um dos empecilhos dos outros interessados, de acordo com o atual presidente, é que a maioria, inclusive Isabel, não é sócio.
"Precisaria fazer uma assembleia extraordinária para isso. Mas não vejo essa possibilidade se uma chapa está sendo formada dentro da diretoria". Ele não revelou nenhum nome.


Texto Anterior: Partida de futebol termina com 4 feridos em Ribeirão Bonito
Próximo Texto: Polícia: Escola é alvo de incêndio pela segunda vez seguida em Ribeirão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.