Ribeirão Preto, Sábado, 27 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Morte de trabalhador em usina de Colina será investigada

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Polícia Civil vai investigar a morte do trabalhador Cristiano Beirigo, que sofreu queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo após ser atingido por melaço de cana na usina São José, de Colina. Outro empregado também ficou ferido.
Segundo o delegado seccional de Barretos, João Osinski Junior, a partir de segunda-feira os envolvidos serão ouvidos no inquérito que apura homicídio culposo resultante de acidente de trabalho. "Serão ouvidos logo até para que não se perca a noção dos fatos".
Osinski diz que a versão apresentada pela usina de Colina foi a de que o caminhão estava sendo carregado de melaço anteontem e que, em determinado instante, houve o rompimento do tanque e a queda do produto sobre o caminhão onde os dois empregados estavam.
Estão envolvidos na apuração a Vigilância Sanitária e o Ministério do Trabalho, que produzirão laudos. Segundo a usina, a família do trabalhador está recebendo a assistência necessária e o caso está sendo apurado pela empresa. (MARCELO TOLEDO)


Texto Anterior: Gripe suína: Vacinação em Ribeirão fica abaixo da meta
Próximo Texto: Série A-3: Embalado, Comercial pega o Juventus hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.