Ribeirão Preto, Sábado, 27 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FISCALIZAÇÃO

Dárcy deve liberar camelôs no calçadão para as vendas de Natal

DE RIBEIRÃO PRETO - A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM), deve anunciar na próxima terça-feira medidas de tolerância para permitir que camelôs trabalhem no calçadão do centro neste final de ano. A ordem, até então, era a de seguir com o esquema de "tolerância zero".
Em nova reunião ontem com ambulantes, foi discutida a ideia de restringir, porém, a permissão: apenas os cadastrados poderiam vender produtos no calçadão -no máximo 50 pessoas.
Eles deverão ser identificados com crachás. Fica proibida, entretanto, a venda de CDs, DVDs, óculos e relógios, para evitar falsificações.
Depois de um sinal de tolerância, ontem de manhã a cadeirante Célia Milan, que é camelô, teve seus produtos apreendidos -a ação foi feita pela Polícia Militar, segundo a ambulante e o Departamento de Fiscalização Geral.
Já o comandante interino da 1ª Cia da PM, o primeiro-tenente Sandro Loureiro, disse que a apreensão foi executada pela prefeitura e policiais só atuaram como apoio.


Texto Anterior: Presidente da Câmara de Jardinópolis sofre sequestro relâmpago
Próximo Texto: Serra Azul: Com ajuda da família, preso chefiava tráfico em Bauru de dentro da cadeia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.