Ribeirão Preto, Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vistoria aponta problemas em estrutura de escola municipal

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma vistoria realizada pela Secretaria de Obras Públicas de Ribeirão Preto detectou falhas na estrutura da escola municipal Dom Luiz do Amaral Mousinho, uma das maiores da rede, que atende a 2.000 alunos. A reforma da Mousinho foi uma das mais caras da gestão Welson Gasparini (PSDB) -custou R$ 4,4 milhões.
Existem infiltrações nas paredes de salas e grades soltas, entre outros problemas, segundo o secretário Abranche Fuad Abdo. As falhas podem obrigar o município a interditar parte da quadra em pleno início das aulas, previsto para a próxima segunda-feira.
A Conágua, empresa responsável pela obra, disse que a construção da laje pedida pela gestão atual só ficará pronta em 15 dias, quando as aulas já tiverem em andamento.
A reforma e ampliação da unidade foi uma das mais caras em um pacote de 30 obras em escolas municipais iniciadas em 2005 e cujos processos de licitação estão sendo investigados pelo Ministério Público.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que hoje a prefeita Dárcy Vera (DEM) vai vistoriar as instalações e que a escola pode até ser fechada.
(JULIANA COISSI)


Texto Anterior: Dárcy diz que 43% das obras estão atrasadas
Próximo Texto: Leva-e-Traz da saúde terá cinco micro-ônibus, diz secretária
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.