Ribeirão Preto, Sábado, 28 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Joaquim diz que multa pode "ser um engano"

DA FOLHA RIBEIRÃO

O superintendente do Daerp, Luiz Joaquim Oliveira Antunes, disse ontem que a multa aplicada pela Vigilância Sanitária A sua empresa em agosto de 2006, no mesmo endereço onde funciona a LJ Serviços de Alimentação S/C Ltda-ME, na rua Paraíba, empresa que deve R$ 54,740 mil ao Daerp, pode ter sido por "engano".
"Eu vou lá [no Fórum] ver esse processo até. Às vezes, os caras [agentes da Vigilância Sanitária] podem ter autuado uma empresa com nome de outra", disse Antunes.
Sobre às vezes em que a reportagem entrevistou o superintendente em 2006 na rua Paraíba, Antunes tem outra explicação. "Eu alugava sala por outros motivos. Até mesmo porque preciso de endereço para ter empresa", afirmou Antunes.
O superintendente também descartou ontem deixar o governo. "A única coisa que não pretendo e não admito é sair. Eu não fiz nada. Tudo o que eu quero é trabalhar."
A prefeita se manifestou apenas em nota afirmando que, segundo Antunes, sua empresa não tem relação com a dívida do Daerp.



Texto Anterior: Governo Dárcy Vera enfrenta 1ª saia justa
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.