Ribeirão Preto, Domingo, 28 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Maioria dos usuários têm de 25 a 34 anos

DE RIBEIRÃO PRETO

Os internautas de 25 a 34 anos são os que mais usam os sites de compras coletivas, e já representam 38,3% da audiência, apontou uma pesquisa Ibope.
O segundo maior público consumidor é de pessoas com 35 a 49 anos -o que representa 29,3%.
Segundo o Ibope, os sites de compras coletivas atingiram 5,6 milhões de usuários únicos em setembro, número equivalente a 14% dos internautas do mês. Em junho, a audiência não ultrapassava 1,7 milhão de usuários.
Para José Calazans, analista do Ibope, o público é de pessoas empregadas, que têm cartão de crédito e não dispõem de tempo. "É um perfil economicamente viável para o negócio."


Texto Anterior: Sites de compra "turbinam" comerciantes
Próximo Texto: Página de compras gera lucro de até 50% ao administrador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.