Ribeirão Preto, Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

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OUTRO LADO

Problemas foram pontuais, afirma Webjet

DE RIBEIRÃO PRETO

Em nota, a assessoria da Webjet informou que os transtornos enfrentados pelos passageiros foram "pontuais" e causados por problemas técnicos -não detalhou quais- e meteorológicos.
Segundo a empresa, além de Ribeirão, houve atrasos e cancelamentos de voos também em Foz do Iguaçu (PR) e em Confins (MG) por conta das más condições do tempo. A Webjet disse ter tomado todas as providências com base em determinações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
Sobre a chamada de passageiros "no grito", a empresa afirmou que um dos dois microfones do Leite Lopes está quebrado e o outro tem o áudio muito baixo. Por isso, a recomendação da Webjet é que os atendentes chamem os passageiros também sem a utilização dos equipamentos de som do aeroporto.
Já de acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), que administra o terminal de Ribeirão, o sistema de som está funcionando normalmente.
Os seis passageiros que perderam o voo com destino a Salvador, segundo a Webjet, seriam reacomodados em outra aeronave, sem a cobrança de taxas.


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