Ribeirão Preto, Segunda-feira, 30 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTSAL

Falcão brilha e seleção vence Irã por 4 a 2 em São Carlos

DA FOLHA RIBEIRÃO

Dez meses depois de ver o ala Falcão se machucar em amistoso contra a Costa Rica, em 2008, o público de São Carlos viveu a redenção ontem, em amistoso em que a seleção brasileira da futsal venceu o Irã por 4 a 2, no ginásio Milton Olaio Filho.
O jogador, melhor do mundo segundo a Fifa, marcou os dois primeiros gols do jogo e encantou a torcida com lances de efeito.
Darlan e Ari completaram o placar. A equipe iraniana, que no mundial de 2008 perdeu por apenas 1 a 0 do Brasil na primeira fase, mostrou força e chegou a incomodar.
No início do jogo, aos 5min, Falcão perdeu um pênalti sofrido por ele mesmo. Minutos depois, porém, ele completou passe de Valdin sem chances para o goleiro.
Ainda na primeira etapa, após jogada rápida, o camisa 12 completou passe de Cabreúva: 2 a 0.
No segundo tempo, o Irã diminuiu a vantagem brasileira, mas o jovem Darlan e o campeão mundial Ari fizeram 4 a 1. O time do Oriente Médio descontou no fim do jogo, em chute de longe, que desviou.


Texto Anterior: Série A-2: Monte Azul apenas empata e região vai mal na rodada
Próximo Texto: Stockcar: Pilotos de Ribeirão vão mal em estreia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.