São Paulo, domingo, 10 de julho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

A PERGUNTA DA SEMANA

A conduta da Justiça americana no caso Dominique Strauss-Kahn foi precipitada?

SIM

Lembrando muito a polícia e a Justiça tupiniquins, Dominique Strauss-Kahn, ex-diretor-gerente do FMI (Fundo Monetário Internacional), foi exposto com algemas, para deleite de toda a imprensa mundial. O próximo capítulo dessa baixaria deverá ser um bilionário processo que o senhor Strauss-Kahn, provavelmente o próximo presidente da França, moverá contra a Justiça norte-americana, assim que pisar em solo francês.
VICTOR GERMANO PEREIRA (São Paulo, SP)

NÃO

Já acusaram os EUA de boicotar a "esquerda" francesa nas próximas eleições após a rápida prisão de Strauss-Kahn -que, com a reviravolta do caso, pode até se eleger presidente da França. Aqui, no Brasil, jamais uma celebridade ou figura do governo seria presa com algemas e ficaria em prisão domiciliar com tornozeleira, mesmo sabendo que desviou dinheiro dos pobres brasileiros. Coisas da "esquerda".
FRANCISCO DA COSTA OLIVEIRA (São Paulo, SP)



Texto Anterior: O assunto é: Transportes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.