Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogo rápido

Perdeu, playboy!

Garotas com muita maquiagem e pouquíssima roupa desfilavam em vários estandes para chamar a atenção do público. Mas as meninas da Namco Bandai também jogavam videogame -uma delas humilhou o repórter da Folha em uma partida de "Tekken Tag Tournament 2".

Quem quer orelha?

Além das moças quase vestidas, os estandes recorriam a todo tipo de brinde para atrair participantes: camisetas do novo "Call of Duty", garrafas de água de "Dead Space 3" e folhetos com códigos de jogos on-line foram distribuídos aos montes. Mas o hit mesmo eram as orelhinhas do Mickey, da Disney.

"Muso" gamer

O DJ de música eletrônica Skrillex foi o Michel Teló da E3. As músicas do DJ estavam por toda parte: na conferência da Microsoft, no trailer do jogo "Forza Horizon", no estande da Qualcomm, na barraca de bebidas energéticas NOS e em festas de outras empresas participantes.

Sem controle

"Call of Duty: Black Ops 2" e "Dead Space 3", dois dos títulos mais esperados, foram demonstrados apenas com filmes e partidas entre desenvolvedores. Nada de entregar o controle para o público.

Para poucos

Alguns games, como "Gears of War: Judgement" e "Resident Evil 6", só podiam ser testados em cabines fechadas, sem plateia. As explicações para tanto segredo variavam: uns diziam que era para melhorar a acústica dos jogos; outros, que era para os demonstradores poderem explicar melhor os comandos.

Velhinhos queridos

A E3 não é feita só de lançamentos. Também fizeram sucesso fliperamas do comilão "Pac-Man" e estandes que exibiam acessórios retrô, como consoles e cartuchos de Super Nintendo.

Novinho em folha

"Watch Dogs", jogo futurista de tiro em terceira pessoa da Ubisoft, foi uma ótima surpresa da E3. É uma trama de espionagem, em um mundo aberto para explorar. E é um jogo novo, raridade numa feira marcada por continuações ou reinícios de franquias.

Sem combustível?

"Need for Speed: Most Wanted", nono título da série de corridas de carro, foi apresentado com pompa pela Electronic Arts. Mas, no estande da empresa, pouca gente foi conferir o jogo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.