São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2010

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Office 2010 chega ao Brasil em quatro edições diferentes

DE SÃO PAULO

O pacote Office 2010 é comercializado no mercado brasileiro em três diferentes edições, com o objetivo de atender a diversos perfis, do usuário doméstico ao profissional. Há ainda uma quarta edição, simplificada, incluída em novos computadores.
A edição básica, Home & Student, é voltada para a utilização residencial. Contém os quatro programas que compõem todas as edições do Office 2010: Word, Excel, PowerPoint e OneNote, espécie de caderno de anotações que passou a fazer parte do pacote neste ano. A edição Home & Student contém três licenças e custa R$ 199.
O Microsoft Office 2010 Home & Business é recomendado para pequenas empresas e profissionais liberais. A edição incorpora o Outlook, programa de gerenciamento de e-mails. Duas licenças do Office Home & Business são comercializadas a R$ 499.
Por fim, a edição Professional do pacote, para grandes empresas, inclui o Access (banco de dados) e o Publisher (editoração e diagramação eletrônica). Duas licenças custam R$ 1.399.
Usuários que comprarem novos computadores fabricados por empresas parceiras da Microsoft terão disponível a edição Starter do Office 2010, que traz apenas o Word e o Excel, ambos com funções restritas. (LUIZ GUSTAVO CRISTINO)


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