São Paulo, quarta-feira, 07 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

NewLink promete função inexistente em sua filmadora

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A ausência da Flip no Brasil e a demora dos outros fabricantes deram a chance para empresas menos conhecidas, como a NewLink, entrarem na disputa das filmadoras de bolso.
A Pocket Cam HD filma em 720p e tem como maior trunfo a simplicidade -não tem menus e firulas que atrapalham os leigos que só querem registrar momentos. Ela, porém, sofre em diversas situações de luminosidade e movimento. Qualidade de imagem não depende apenas de resolução.
Mas a Pocket Cam teve uma falha maior. A sua embalagem e um selo colado na sua parte frontal prometem uma função inexistente: tirar fotografias.
A falha foi percebida na unidade enviada para ser testada pela Folha.
A reportagem escreveu para o serviço de atendimento ao consumidor da NewLink, que respondeu dizendo que houve "erro de impressão".
A assessoria da NewLink também foi contatada, e a empresa admitiu o problema em um comunicado.
De acordo com o texto, a falha ocorreu no primeiro lote dos equipamentos, que deveriam tirar fotos.
A NewLink também diz que os consumidores que compraram um aparelho do primeiro lote podem trocá-lo por um dos lotes novos, que, segundo ela, fazem fotos. (BR)


Texto Anterior: Sony Bloggie possui limitações; lente giratória é o destaque
Próximo Texto: Notas da semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.