São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2011 |
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Jogo L.A. Noire coloca Rockstar do lado certo da lei Investigue os crimes mais misteriosos de Los Angeles na pele de um ex-fuzileiro da Segunda Guerra Mundial A captura de expressões faciais é tão detalhada que será possível saber se um interrogado está mentindo ou não THÉO AZEVEDO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA Famosa pela série Grand Theft Auto, a Rockstar Games não está muito acostumada a ficar do lado certo da lei, mas em L.A. Noire, que chegou às lojas nesta semana, a produtora mostra que também pode ser o mocinho da história. O game, ambientado na Los Angeles dos anos 1940, reúne investigação, perseguições e tiroteios, tudo com tecnologia de ponta. O protagonista é Cole Phelps, um ex-fuzileiro da Segunda Guerra Mundial que agora trabalha na polícia da cidade de Los Angeles. Logo Phelps se destaca entre os demais homens da lei e passa a ser escalado para investigar os crimes mais misteriosos da cidade. Por sinal, todos os crimes retratados no game aconteceram de verdade e alguns deles não foram resolvidos. No game, além das inevitáveis trocas de tiro e perseguições automobilísticas, o jogador deve buscar pistas e interrogar suspeitos. A captura de expressões faciais oferece tamanho nível de detalhes que será possível saber se um interrogado está mentindo ou não por meio de sinais sutis em seus rostos. L.A. Noire tem versões para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. No console da Microsoft, o jogo utiliza três discos de DVD. Texto Anterior: Atalho - José Antonio Ramalho: Saiba como criar um backup virtual dos seus arquivos Próximo Texto: Foco: Games permitem reproduzir morte de Osama bin Laden Índice | Comunicar Erros |
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