São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresas premiam usuários do serviço

DE SÃO PAULO

Quem quer explorar as cidades brasileiras por meio do Foursquare já tem diversas opções de Specials --promoções, descontos e mimos promovidos por empresas para os seus clientes que fazem check-in no serviço.
"É uma questão de relacionamento com o cliente. A ideia é premiar e valorizar essas pessoas que fazem check-in", afirma Paulo Gustavo Gomes, gerente da rede de hotéis Pestana.
Ao fazer check-in em um dos hotéis da rede, o usuário ganha uma bebida de recepção. Além disso, o prefeito (mayor) de cada estabelecimento dorme em um quarto melhor do que aquele pelo qual pagou.
Segundo Gomes, foram 1.850 check-ins nos hotéis da rede desde 1º de junho. Desse total, 350 foram beneficiados com uma das opções de Special oferecidas.
No começo do ano, o metrô do Rio de Janeiro também premiou seus usuários de Foursquare. Na promoção, os prefeitos de cinco estações escolhidas ganhavam camisetas e ingressos para ir a eventos promovidos pelas parcerias culturais da empresa.
Para encontrar Specials promovidos por empresas da sua cidade, acesse o site 4squareoffers.com.
Empresas interessadas em criar promoções na ferramenta social podem ir a foursquare.com/business. (AD)


Texto Anterior: Aplicativos para Foursquare
Próximo Texto: André Conti: O processador: esse desconhecido
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.