São Paulo, domingo, 10 de junho de 2001


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grandes redes se adaptam para ganhar público

DA REPORTAGEM LOCAL

Até marcas de fast food renomadas dão uma pitada no cardápio ou na fachada das lojas para atrair moradores de bairros típicos.
Esse é o caso das lojas da Liberdade das redes Habib's e McDonald's. Na fachada do McDonald's, a saudação "seja bem-vindo" está escrita em japonês. E, no Habib's, os clientes são recebidos com a frase "seja bem-vindo, seus desejos serão realizados", no mesmo idioma.
A China in Box adaptou o cardápio e colocou dois pratos apimentados apenas na loja da Aclimação (zona central), com a intenção de atender os coreanos. As opções são à base de carnes e custam R$ 12.



Texto Anterior: Forasteiros no bairro
Próximo Texto: Edital: Incubadoras de empresas ganham espaço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.