![]() |
São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2003
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TAM Empresa abre auto-atendimento em aeroportos Já operam os seis tótens de auto-atendimento da TAM no aeroporto de Congonhas (SP). Participantes do programa de fidelidade que não têm bagagem ganham tempo com a dispensa do check in. O cliente insere o cartão no tótem e seleciona o assento. Informações: 0300-1231000; www.tam.com.br. GOL Companhia define nova tecnologia de gestão Integrada ao Grupo Áurea, a Gol, primeira companhia a adotar a linha "baixo custo e baixo preço" no Brasil, usa o software da empresa-mãe. Mas, operando 22 jatos e esperando seis aviões, investe em soluções tecnológicas para modernizar seu modelo de negócios. Informações: 0800-7012131; www.voegol.com.br. Texto Anterior: DZT: Centro de Turismo Alemão faz roteiro ciclístico Próximo Texto: TAP: Vendas on-line chegam a 2,6 milhões Índice |
![]() |