São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novato aprova o ritmo acelerado

DA ENVIADA ESPECIAL

O engenheiro Sérgio Petroni, 33, teve sua primeira experiência em trilhas fazendo o caminho de Monte Verde a São Francisco Xavier. "Não tinha tanta certeza se ia gostar ou não", confessa.
Petroni, que comprou o pacote por recomendação de amigos, conta que, até a metade do percurso, a dúvida sobre ter feito ou não uma boa opção persistiu. "Mas, quando entramos na mata mesmo, comecei a achar legal", afirma o engenheiro.
A fazenda Santa Cruz e um trecho chamado pelos guias de "bosque dos duendes" foram as duas partes de que ele mais gostou na caminhada. "Mas o caminho todo é muito bonito. Vale a pena", completa Sérgio Petroni.
Perguntado pela Folha se repetiria a dose, disse que sim. "Mas só se for nesse ritmo mesmo. Nada de passar três dias andando e dormindo no mato", adiantou. (TD)


Texto Anterior: Escolada, aeroviária leva bastão
Próximo Texto: Pacotes para trilhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.