São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PANORÂMICA UNITED Empresas de baixo custo devem nortear mudanças Um dos desafios da United Airlines, companhia aérea norte-americana que pediu concordata na semana passada, é estancar a fuga de passageiros para empresas de baixo custo. "O negócio irá mudar dramaticamente", disse o presidente da United, Glenn F. Tilton, que declarou acreditar que empresas que praticam o "low fare, low cost" (baixo custo, preços baixos), como a JetBlue, podem inspirar a aviação comercial. Os vôos da United (www.ual.com) para o Brasil não sofreram alterações. HERTZ Sistema de navegação NeverLost custa US$ 8/dia Em Miami, a locação de carros equipados com aparelho GPS - cuja localização é dada por satélite- tem acréscimo de US$ 8 na diária. O aparelho mostra mapas dinâmicos e tem voz de comando para direcionar o motorista. Chamado de NeverLost (nunca perdido), o sistema de navegação da Hertz pode ser programado para levar o motorista para determinados endereços, atrações turísticas, hotéis e restaurantes, ou para o retorno aos pátios da locadora. Informações, site www.hertz.com.br e tel. 0800-7017300. Texto Anterior: Mundo animal: África anuncia reserva gigante Próximo Texto: Fernando Gabeira: Os tropeços de um aprendiz de transgênicos Índice |
|