São Paulo, segunda-feira, 17 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade ganha centro de convenções

DO ENVIADO ESPECIAL

Simpósios, congressos, convenções e feiras, que volta e meia fazem de Curitiba o seu destino, têm desde março mais uma opção de sede possível. Com um investimento de R$ 73 milhões, começou a funcionar na capital o Estação Embratel Convention Center. Trata-se de um empreendimento do grupo K & G, que é controlador da empresa O Boticário.
Localizado na região central da cidade, no bairro Rebouças, o centro de convenções integra um complexo que inclui ainda o shopping Estação e o Estação Cultura. Sua área de 25 mil metros quadrados, dividida entre os pisos Tarsila, Portinari e Poty, tem a capacidade de abrigar até 5.000 pessoas em eventos simultâneos.
O projeto arquitetônico foi buscar inspiração nas linhas do parisiense museu d'Orsay. A parceira Embratel se responsabiliza pela prestação dos serviços de telecomunicações do lugar.
A programação do espaço está disponível na internet, no site www.estacaoconvention.com. Pelo tel. 0800-7249000 podem ser obtidas mais informações. (PID)


Texto Anterior: Curitiba à vista: Terra do turismo "prático" serve ao lazer
Próximo Texto: Pacotes com aéreo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.