São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HYATT

Rede lança programa de fidelidade no Brasil
O Grand Hyatt São Paulo lança no Brasil o "Club at the Hyatt", programa da Hyatt International que oferece cartão de fidelidade para ser usufruído em São Paulo e em outros 54 hotéis da rede. Para aderir, o cliente paga anuidade de R$ 495. Além dos descontos, recebe benefícios como uma noite de hospedagem e um "day-spa" no Amanary. O desconto nos restaurantes do hotel pode chegar a 50% para membros do programa. Tel.: 0800-8801234; www.hyatt.com.


Texto Anterior: São Paulo: Rede Atlantica oferece kit folião por R$ 500
Próximo Texto: Copa 2006: Alemanha lança cartões-postais de cidades-sede
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.