São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PLANET@ LETRA

Coleção Top 10 traz principais atrações de Orlando e Toronto

Mapas desdobráveis com miniguias facilitam consultas rápidas

DE SÃO PAULO

A coleção "Guia Top 10" lança agora dois novos volumes, um dedicado a Orlando, na Flórida (EUA), e outro sobre Toronto, no Canadá -dois destinos que contam com voos diretos do Brasil.
A série de guias se destaca pela indicação das dez atrações imperdíveis em cada destino de acordo com o tema e pela portabilidade.
Com um mapa desdobrável acompanhado de miniguia, o pequeno volume se presta bem a consultas rápidas durante o trajeto do passeio -além de caber com folga na maior parte das bolsas e mochilas.

DESTAQUES
O guia de Orlando reúne informações detalhadas sobre os principais megaparques temáticos da cidade, como o Magic Kingdom e o Epcot Center, ambos do conglomerado de atrações da Disney, Universal Studios, Islands of Adventure, SeaWorld e Wet'nWild.
Há também informações sobre os melhores locais para se divertir e comer sem gastar muito e mapa dos arredores da cidade, como Lake Buena Vista e Kissimee.
Já o guia de Toronto destaca atrações como o Royal Ontario Museum, a CN Tower, com seus 181 andares, e a Art Gallery of Ontario.
O volume também aborda as cataratas do Niágara, beleza natural que fica a duas horas de Toronto.
O mapa desdobrável, acompanhado do miniguia, divide a cidade canadense em quatro áreas: leste, centro, zona portuária e distrito financeiro.


Guia Top 10 Orlando
Richard Grula, Jim e Cynthia Tunstall
EDITORA Publifolha
QUANTO R$ 29,90 (128 págs.)

Guia Top 10 Toronto
Lorraine Johnson e Barbara Hopkins
EDITORA Publifolha
QUANTO R$ 29,90 (128 págs.)



Texto Anterior: Abav 3: Até 1º de outubro inscrições têm desconto
Próximo Texto: Overbook
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.