UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Texto Anterior | Índice

Brasil receberá mais vôos

DO ENVIADO ESPECIAL

As novas da aviação no evento da Abav foram a vinda de jatos mais modernos para o Brasil e da volta de vôos internacionais para o Rio, caso das européias Iberia e Lufthansa. A Iberia passa a operar com o Airbus-340/600 na rota Rio de Janeiro-Madri. A mudança aumenta em 37% os assentos disponíveis por vôo.
A Air France, que está há 50 anos no Brasil, é a única européia a fazer dois vôos diretos e diários entre o país e a Europa.
A American Airlines, que lidera o tráfego Brasil-EUA, com 42 frequências semanais, acrescentará mais nove saídas para Miami -cinco partindo de São Paulo e quatro do Rio de Janeiro- em dezembro.
A South African Airways agora voará para o Brasil no Airbus-340/300e. A companhia acaba de completar 35 anos ligando Brasil e África do Sul.
A Copa Airlines, que recebeu seu 13º Boeing-737/700, completa três anos de operação no país com seis vôos semanais ligando Panamá, onde possui o hub das Américas, a São Paulo.


Texto Anterior: Abertura foi livre de discursos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.