São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PANORÂMICA HOTELARIA Rede de luxo investe US$ 1 bi em renovação A rede InterContinental iniciou uma campanha de US$ 25 milhões na semana passada para divulgar a renovação e a aquisição de suas unidades. A marca investe US$ 1 bilhão nessas melhorias, do qual US$ 175 milhões foram destinados à América Latina, onde a rede tem 20 hotéis. No Brasil, há uma unidade em São Paulo e outra no Rio. Dentre as novidades estão um aparelho, patenteado pelo grupo, que facilita a conexão à internet, a mudança na logomarca e a possibilidade de o cliente receber edições do dia de 150 jornais do mundo, com páginas impressas em papel comum. A rede também investiu US$ 75 milhões em um novo sistema de reservas. A rede InterContinental representa o segmento de luxo do grupo Six Continents (detentora de marcas como Holiday Inn). Reservas: 0/xx/11/3016-2966. Texto Anterior: Guia de parques ganha nova edição Próximo Texto: Pompéia oferece passeio noturno com luz e som Índice |
|