São Paulo, domingo, 02 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT
Pioneira da TV volta a comandar seu programa ao vivo; "Canta e Dança", da ex-loira do Tchan, luta para ficar no ar
Hebe entra em seu 50º ano na TV; Carla resiste em seu 3º

Regina Agrella/Folha Imagem
A apresentadora Hebe Camargo, que terá Pelé como convidado em sua reestréia, amanhã


DA REPORTAGEM LOCAL

CHEGARAM ao fim as férias de Hebe Camargo. Após uma série de reprises, a apresentadora volta amanhã, às 22h, a comandar seu programa ao vivo, no SBT. Uma das fundadoras da TV brasileira, Hebe começa efetivamente nesta segunda seu 50º ano em frente às câmeras. A bailarina Carla Perez também retorna à televisão, com seu "Canta e Dança, Minha Gente", fora do ar por dois domingos devido às estréias de "Pássaros Feridos" e "Show do Milhão". A atração é exibida hoje, às 12h.
Com cenário e vinhetas novos, o programa de Hebe terá como convidados Pelé e sua mulher, Assíria , os sertanejos Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo e o cantor argelino Khaled. "Traremos ainda um artista da Globo, mas não posso dizer seu nome porque a emissora ainda não o liberou", conta a diretora Aurora Prado.
No dia 17, o programa será gravado no Credicard Hall, em São Paulo, com participações de Chitãozinho & Xororó, do grupo Só pra Contrariar e dos cantores portugueses Roberto Leal e Dulce Pontes. O especial mostrará ainda imagens da recente visita que a apresentadora fez a Portugal.
Por um fio
Em meio a boatos de que poderia ser extinto da programação do SBT, o "Canta e Dança, Minha Gente" volta sem grandes novidades.
Segundo Carla Perez, não houve nenhum problema com o programa. "São muitas atrações para pouco tempo, então tivemos de ser remanejados", diz ela.
Luiz Bento, diretor do "Canta e Dança", afirma que, antes de ser tirado do ar, o programa chegou a dar dez pontos no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo). "Não é um programa excelente, mas também não é de se jogar fora. A Carla cresceu muito desde que estreou como apresentadora, aqui no SBT, em 1998. Claro que ficamos surpresos quando fomos tirados da programação, mas estamos de volta." (ES)


Texto Anterior: DirecTV usa 6 canais na Fórmula Mundial
Próximo Texto: TV exibe hoje comercial para gatos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.