São Paulo, domingo, 02 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SERIADO
Sitcom mostra como seria se Rachel fosse casada e Joey fizesse sucesso
"Friends" tem episódio especial

DA SUCURSAL DO RIO

O canal pago Sony apresenta nesta terça, às 20h, um episódio especial da série "Friends", com uma hora de duração. Por causa dessa mudança, "That '70s Show" não será apresentado esta semana.
No episódio "The One That Could Have Been" (algo como "O Que Podia Ter Acontecido") Rachel (Jennifer Aniston) descobre que o homem com quem ela iria se casar no primeiro episódio da série acaba de se divorciar. Ela e Ross (David Schwimmer) começam, então, a imaginar como seriam hoje as suas vidas se certas situações fossem diferentes e se eles não tivessem formado a turma do seriado.
Na realidade imaginada por eles, Rachel casou-se e se tornou uma esposa frustrada que vive fantasiando um romance com um certo ator de novelas chamado Joey Tribianni (Matt LeBlanc).
Chandler (Matthew Perry) é um escritor de gibis que, sentindo-se um fracassado sem dinheiro para pagar as suas contas, acaba trabalhando como assistente para Joey, o astro da TV.
Phoebe (Lisa Kudrow) se torna uma corretora inescrupulosa em Wall Street. A tensão da profissão é tanta que ela acaba tendo um enfarte antes dos 30. Por falar em neuras, Monica (Courteney Cox Arquette) continuaria gordota como nos tempos do colegial.
Por último, Ross e Carol continuam casados, mas ela começa a sentir que falta algo no relacionamento. O casal acaba num relacionamento a três.
Mas a realidade, felizmente ou infelizmente, é outra no seriado. Carol, na verdade, deixou Ross para viver com uma outra mulher; Joey é um ator que só consegue papéis insignificantes em comerciais de TV e peças off-Broadway; Phoebe é uma massagista que não se apega a bens materiais; Monica emagreceu muito; Rachel continua solteira e Chandler hoje trabalha com... bem, isso ninguém sabe, mas tem a ver com números e paga bem.


Texto Anterior: Cosa nostra: Canal USA transforma abril em o mês da Máfia
Próximo Texto: Rede TV! ainda patina em dívidas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.