São Paulo, domingo, 02 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

"Sopranos" passaram Natal com a Máfia

SÉRGIO DÁVILA

A vida imita a arte, mas assim é demais. Acabam de vir a público documentos que mostram que atores do elenco da série "Família Soprano" comemoraram o Natal de 1999 com membros da família mafiosa Colombo, numa cantina de Nova York. Para quem não se lembra, "Soprano", que a HBO exibe no Brasil, fala da vida de Tony, um chefão mafioso (fictício) de Nova Jersey. Quer mais? James Caan, que foi Sonny Corleone, o filho mais velho de Marlon Brando em "O Poderoso Chefão", também passou para dar um abraço. O problema é que o FBI estava gravando tudo, já que os Colombo são a família mais poderosa do crime organizado na cidade. Agora, Tony Sirico (Paulie Walnuts na série) e Vincent Pastore (Big Pussy) têm de explicar o que faziam com James (Jimmy Green Eyes) Clemenza e Jerry Clemenza, os mafiosos da vida real...

Por falar em FBI, eles querem saber o que os chefões das emissoras CBS e MTV foram fazer em Cuba em julho. Os dois jantaram com Fidel, tomaram rum e na volta trouxeram charutos. Tudo proibido pela lei dos EUA.

E, por falar em "Soprano", o criador da série, David Chase, anunciou que o programa terá mais duas temporadas e pronto: "Faço a próxima (que vai ao ar em 2002) e mais uma. E só".

"É difícil pensar sobre o fim do programa, vai ser duro". Frase de Jennifer Aniston, a Rachel de "Friends", que disse que a série acaba mesmo em maio de 2002.

Perdeu o show da Madonna domingo passado? A HBO repete nesta sexta, dia 7, às 19h. Grave.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

Internetwww.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telenotas: Casal denuncia Mallandro no programa de João Kléber
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.