São Paulo, domingo, 03 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

PURIFICAÇÃO Conversas profundas purificam razão e emoção, indicações de Mercúrio em contato com Plutão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fofocas à parte, você tem se dado muito bem nos seus objetivos. Isso se soma, nesta semana, a uma atitude ousada. Arraste corações, pois quando a integridade pessoal estiver na berlinda, você se transformará em puro instinto. Então, convencerá a todos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A arte de contornar obstáculos, de sorrir e de continuar na estrada não tem dado muito resultado. Acredite mais em si. A escassez e a dor temperaram ainda mais seu espírito. Vá em frente. Pontue com clareza o que deseja, desistindo de controlar as atitudes alheias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nem humildade demais, nem orgulho de menos. Tudo na medida certa, sem se distrair com jogos mentais no meio do caminho, onde há uma grande luz que você não vê porque não quer. Faça bonito nesta semana, mas não gaste demais: seus limites estarão distorcidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode se ver como um verdadeiro guru dos povos, incompreendido quem sabe, mas sempre um mentor espiritual que tem algo a dizer. Acontece que terá de se explicar melhor, talvez até investindo mais. Saia mais nesta semana e trabalhe pelo bem comum.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cazuza já apontou que é bom ter cuidado com quem não muda na lua cheia. Você mudou, como resultado de muito esforço e agilidade. Porém pessoas próximas não chegaram a tanto. Não pense que é falta de generosidade com a vida. Desista de julgá-los.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A vida lhe propõe testes dignos de quem tem uma paciência chinesa, não há dúvida. Se, porventura, houvesse, não estaria você crédulo demais com tão pouco. A vida pede um mais energia e coragem na semana que começa. Preserve-se, mas dê alguns passos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você tem tido muitas oportunidades para testar sua liberdade. Nem por isso, as coisas têm saído do jeitinho que você queria. Exercite seus dons de harmonização pessoal; o que é ilusão tende a decrescer nesta semana. Assim, terá a medida certa de suas derrotas e vitórias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Expresse seus sentimentos, ainda que com cautela. Ir a fundo no ponto central dos problemas será um alívio. Poderá exibir com mais facilidade seus dotes cirúrgicos na relação com pessoas ainda hesitantes. Nos negócios, espere a solução de algo que estava parado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima estará contraditório e oscilante hoje. Com franqueza, tirará das costas um peso que a vida lhe empurrou; seja flexível, humilde e sensível. Na semana, quanto mais amarar os pontos do que foi prometido melhor. Alguns partirão, outros irão reiterar-lhe o apoio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Falar o que sente hoje adquire importância crucial para seu equilíbrio. O problema não é travar a voz, mas parar de se indagar se pode dizer o que considera urgente. Os fatos comprovam que poderá ter mais autonomia e interceder a favor de sua felicidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você ainda esteja um tanto atordoado(a) com a importância que algumas pessoas dão a sua presença física e emocional. São tempos em que um gesto de atenção, acompanhado de conversa direta e franca, também irá melhorar seu grau de felicidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não confunda fé com ilusão nesta semana de pressentimentos que poderão levá-lo(a) a repensar algo importante a respeito das dimensões invisíveis. Não se perca em reflexões. Concentre-se naqueles alvos quase impossíveis de alcançar e batalhe por eles.



Próximo Texto: Crítica - Eugênio Bucci: Telejornalismo, povo e preconceito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.