São Paulo, domingo, 03 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RECLAMAÇÕES

"A Rede Globo de Televisão já foi longe demais com sua infeliz polêmica sobre as drogas. Embora a discussão seja válida, os danos causados pela forma como é exposto o assunto dentro de "O Clone" pode ser fatal para a grande massa adolescente que assiste à novela.
Um(a) adolescente sofrendo uma crise amorosa lembrará da alegria e euforia espontâneas da personagem Mel num momento em que passa por grandes dificuldades. A exposição da possibilidade da fuga pode ser fatal para muitos jovens."
Márcio Augusto do E. Santo

"Tenho sido indagado pela minha filha e por suas amiguinhas: "Pai, droga é bom? Deixa a gente mais alegre, como a Mel fala?". E aí, senhores, como responder esse tipo de pergunta?
Pregamos todo o tempo que droga não é bom e evitamos o contato dos nossos filhos com ela, pois a dependência química é uma doença, e nunca sabemos quem a tem. E trazem para nossas casas uma outra mensagem.
Dalmo Santana


Texto Anterior: Entrevista Glória Perez: "A droga só tem o lado ruim"
Próximo Texto: Laerte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.