São Paulo, domingo, 3 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Band investe R$ 2 mi em novo programa

free-lance para a Folha

A Rede Bandeirantes gastou R$ 2 milhões para transformar em estúdio de TV uma casa residencial nos Jardins (região sudoeste de São Paulo).
O local está sendo utilizado para a nova atração da emissora, o programa "Manhã Mulher", com Amaury Jr., que estréia amanhã, às 10h40.
Durante oito meses, 60 pessoas trabalharam na adaptação da casa. Foram instalados sete quilômetros de cabos, além de luminárias especiais, de origem alemã.
O requinte não é só técnico. Em cada cômodo da casa há uma escultura ou uma pintura. A decoração foi planejada pelo arquiteto João Armentano e os jardins, pelo paisagista Marcelo Faisal.
A emissora pretende, a médio prazo, dobrar a atual a audiência no horário, de 2 pontos. O alvo do programa é a espectadora com mais de 40 anos.
Em "Manhã Mulher", a casa-estúdio será a casa do apresentador, onde ele mostrará quadros de culinária, moda e esoterismo.
Amaury Jr. contará com o suporte do ator Daniel Bork, que atuará como uma espécie de mordomo.
O apresentador acha que o ambiente caseiro do programa personaliza a conversa e faz com que ele consiga tirar "ouro em pó" das entrevistas.
Em um dos episódios já gravados, ele recebe a atriz Paula Burlamaqui. Enquanto pratica ginástica no jardim da casa, Burlamaqui revela que fez aborto. É uma das situações que Amaury Jr. pretende mostrar em "Manhã Mulher". (AM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.