São Paulo, domingo, 04 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

O telespectador que não pôde ir ao Rock in Rio 3, não tem TV por assinatura e tentou "acompanhar" algum show pela Globo pagou o maior mico do ano. Além de ter de aguentar comentários dispensáveis do dublê de apresentador Márcio Garcia, o espectador nem viu os shows que poderiam ter sido apresentados no domingo, após o "Fantástico". No lugar deles, foram exibidos filmes reprisados pela enésima vez.
Lucy Gallagher - Itatiba, SP.

Gostaria de parabenizar a Record pela apresentação de "Arquivo X". 2000 foi o melhor ano de exibição da série. Espero que comprem o oitavo ano.
Andréia Martins Favarin - via e-mail

Será que o autor de "Uga Uga", encerrada em 19/1, em nenhum momento pensou que o final da novela poderia ter sido o capítulo exibido no dia 18/1? O capítulo final fez de Baldochi um fugitivo novamente, sem contar o desrespeito pelos nossos índios, com um cara chegando à tribo e engravidando todo mundo.
Maria Santos - São Paulo, SP

Li que a série "Os Maias" apresenta baixos índices de audiência, apesar de ser muito boa e ter um texto excelente. É triste quando uma atração de qualidade não conquista ibope, porque as emissoras podem acreditar que só programas péssimos despertam o interesse dos telespectadores. O problema não é a série, mas o calvário que é esperar para assisti-la após programas de gosto duvidoso, como o "Linha Direta" e o "Globo Repórter" sem assunto.
Sandra Ferreira - via e-mail



Texto Anterior: A Gafe da Semana: Futuro vira passado no programa "A Casa É Sua"
Próximo Texto: Bolo de noiva: Casamento de "astros" vira programa principal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.