São Paulo, domingo, 05 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Bruno Garcez escreveu, em artigo publicado domingo passado, que Mick Jagger "se parece cada dia mais com uma uva passa". Os ingleses tendem a envelhecer mais rapidamente que outros povos, devido à sua brancura e ao frio do país. Quanto a se vestir com "uma camisetinha colante e transparente", sinto, mas ele pode, então usa. Jagger não deveria ser criticado por envelhecer. Quem é o sr. Bruno para dizer que no futuro não será ele também uma uva passa?
Mariana Oliveira - Belo Horizonte, MG

Sou grande admirador do humorista Tom Cavalcante mas, infelizmente, ele ainda não se achou no "Megatom". Em todo programa humorístico o protagonista cria um personagem e um bordão. Conta uma piada seguida de um bordão. O problema em "Megatom" é que Tom não faz uma coisa nem outra. Muda-se de um quadro para outro e a gente não sabe a hora que é para rir.
Marcelo de Oliveira - Barretos, SP

Muitos, como eu, estão decepcionados com os rumos tomados pela minissérie "A Muralha", que se encontra perdida em um mundo sórdido de incesto, religião e amores impossíveis. Enfim, mais drama do que história.
Edemilson Mendes - Araras, SP

Diariamente, pela TV Record, o apresentador José Luiz Datena mostra o mundo dos crimes e faz veementes críticas à violência. No entanto, o que se vê nos intervalos do seu programa? Anúncios dos filmes mais violentos da TV. Afinal, que demagogia é essa?
Antonio Augusto Duarte - Passo Fundo, RS


Texto Anterior: Você decide
Próximo Texto: TV paga: Desenho faz piada do Brasil
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.