São Paulo, domingo, 5 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marília Gabriela reformula seu programa no GNT

da Redação

Em um ano "macho" como 98 -em que os destaques são a Copa do Mundo e as eleições- Marília Gabriela decidiu alterar a fórmula do "Aquela Mulher", que é apresentado semanalmente pelo canal GNT.
A partir desta terça-feira o programa passa a se chamar "Marília Gabriela Entrevista" e terá mais flexibilidade no formato e no perfil dos convidados. Ninho Moraes, o diretor da produção, explica que agora a jornalista poderá dedicar todo um programa a um só entrevistado -homem ou mulher- ou conversar com dois convidados simultaneamente. A terceira fórmula divide o programa em dois blocos -cada um com um entrevistado diferente.
Para as primeiras edições da atração em sua nova fase os convidados são Miguel Falabella, os irmãos Zizi Possi e José Possi Neto e, por fim, dois blocos com os colunistas José Simão (da Folha) e Tutty Vasquez (Alfredo Ribeiro, do "Jornal do Brasil"), ouvidos separadamente.
Segundo o diretor Ninho Moraes, outra meta do novo formato é abordar temas mais atuais, que sejam o assunto do momento.
Em maio, por exemplo, serão entrevistadas pessoas que, de alguma maneira, tenham tido uma relação marcante com os acontecimentos de maio de 68, que transformaram o mundo.
Estréia
Nesta terça-feira, às 21h, Miguel Falabella fala de seus projetos para teatro, cinema e televisão. Ele revela também quem foi que o apelidou de "loura má" -o ator Diogo Vilela.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.