São Paulo, Domingo, 05 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record grava 3 versões para o final de "Louca Paixão"

da Reportagem Local

Atendendo a uma sugestão do autor da novela "Louca Paixão", Yves Dumont, a Record gravou três finais para a novela. Três personagens podem ser o assassino de Pedrão (Mateus Carrieri), o qual será descoberto no último capítulo, que irá ao ar nesta sexta-feira, às 20h.
Os três assassinos em potencial são Vera (Suzy Rego), Teresa (Glauce Graieb) e Gil (Paulo Leite).
"Desde que comecei a escrever a trama já havia planejado esse assassinato e o autor do crime, mas decidi rodar três finais para manter a curiosidade até o fim", diz Yves.
Segundo ele, o mistério não está sendo feito para promover a próxima novela da emissora, "Tiro e Queda", que terá assassinatos misteriosos como principal ingrediente da história. "Apesar desse mistério final, a novela girou toda em torno do mote da paixão, enquanto a próxima terá o suspense como centro do enredo."
A gravação de finais diferentes foi usada pela Globo em "Roque Santeiro" (85) para decidir com quem ficaria a Viúva Porcina (Regina Duarte). Ela terminou com seu companheiro Sinhozinho Malta (Lima Duarte), mas o final em que ficava com Roque (José Wilker) foi exibido no "Fantástico" dias depois.
Para os grandes mistérios, a opção da emissora é outra: gravar o final no dia em que o capítulo vai ao ar, como em "A Próxima Vítima" (95), "Vale Tudo" (89) e "Torre de Babel" (99).



Texto Anterior: Novelas: Globo troca Bixiga pela Vila Madalena
Próximo Texto: Noites sexy: Madrugada da CNT troca "poltergeist" por Regininha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.