São Paulo, domingo, 06 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Lamentável a postura do TV Folha em relação ao "caso fumaça" (edição de 30/12/01). Usuários de drogas não têm moral ou dignidade. Se eu estivesse na direção da TV Cultura, faria o mesmo.
André F. Camargo, por e-mail

Parece que a novela juvenil "Malhação" não está preocupada com os perigos do alcoolismo. No capítulo do dia 27/12, a cena final mostrou os atores André Di Biasi e Lucélia Santos bebendo vinho e conversando nostalgicamente sobre os "porres" que tomaram quando eram apaixonados... Deprimente.
F. Abreu, por e-mail

Sou Maria Fernanda, tenho 12 anos e participei do programa "Alunos Nota 10". Em resposta ao e-mail de Hélio Nascimento (30/12), gostaria de dizer que havia alunos da rede pública, só que em menor quantidade.
Maria Fernanda, por e-mail


Quero parabenizar a Bandeirantes. Nunca pensei que outro jornal nos moldes do "Cidade Alerta" pudesse ser interessante. No entanto, a atuação equilibrada, educada e competente do jornalista Roberto Cabrini no "Brasil Urgente" derrubou o preconceito que eu tinha contra esse tipo de programa.
Mauricio Vasconcelos, por e-mail Não concordo com a crítica que Eugênio Bucci fez à Globo no TV Folha (23/12). A emissora é a que mais emprega artistas brasileiros, além de ter os melhores programas da TV.
Izaque A. de Castro, por fax

Fiquei perplexo ao saber que Silvio Santos, com seu "Show do Milhão", deu mais uma oportunidade para os políticos continuarem levando vantagens. Por que não fazer um programa por mês só com desempregados, sem sorteio?
Antonio Ferreira Benati, por e-mail


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Telenotas: "Domingo Legal" gravado permite empate à Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.