São Paulo, Domingo, 06 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Me espanta que a Rede Globo, que faz campanhas contra a violência, coloque em sua programação um programa violento como o "Linha Direta". O que importa é apenas brigar pela audiência? Que tal colocar o Jô Soares em horário nobre, com suas entrevistas inteligentes e interessantes? Assim não teríamos que suportar novelas ridículas e cenas violentas." Sandra M. de Macedo (Ribeirão Preto, SP)

"Estou cansado da frase que o SBT apresenta nos intervalos da programação: "Se cresce com crise" e "Com crise se cresce", que tenta fazer com que o povo brasileiro se acomode com o problema pelo qual o país está passando e que espere de braços cruzados até que esse problema seja solucionado." Fabiano de Oliveira (Jundiaí, SP)

"Gostei de saber que o ex-VJ Gastão está na TV Cultura. Espero que com entrada dele a emissora se anime e traga de volta os programas interessantes dedicados ao público jovem nos anos 80." Fábio Camilo (São Paulo, SP)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.



Texto Anterior: Próximos capítulos
Próximo Texto: Making of: Artistas de HQs recriam Tiazinha
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.