São Paulo, Domingo, 06 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorados se conheciam na TV

da Reportagem Local

O amor sempre teve vez nos programas de TV. É possível dizer que Silvio Santos é o grande cupido. Desde os tempos de "Namoro na TV", nos anos 70, Silvio promove encontro entre as pessoas.
Depois, veio o "Quer Namorar Comigo", que tinha um formato mais ágil que o "Namoro na TV".
Em 1996, o SBT quis mexer na fórmula, e Silvio Santos foi atrás da galera adolescente. No "Se Rolar, Rolou", meninos e meninas ficavam respondendo perguntas para disputar um encontro -um game-show com paquera.
Mas não era tão fácil assim se dar bem: nas provas eliminatórias, os concorrentes tinham até de imitar uma fonte cuspindo água. Depois, mais uma série de perguntas até ser escolhido o vencedor.
Hoje, Silvio Santos está mais eclético. "Em Nome do Amor" promove encontros entre amigos, pais e filhos e -até mesmo- casais de namorados.
A Bandeirantes também fez sua incursão pelo romance. Em 1994, entrou no ar o "Encontro Imediatos", que pretendia atingir homens e mulheres com mais de 30 anos.
"Namoro Total" foi a versão criada pela Manchete em 1998. Apresentado por Virgínia Nowicki, o programa fazia parte do "Domingo Total".
(AS)




Texto Anterior: Bem me quer, mal me quer
Próximo Texto: Dia dos Namorados tem programação especial na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.