São Paulo, domingo, 6 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REVIVAL
Programa de Ed Sullivan volta em versão virtual

da Redação

Um dos programas mais famosos da história da TV está agora voltando às telas em uma versão ultra-moderna. O "Ed Sullivan Show", que já recebeu mais de 10 mil convidados e batia recordes de audiência nas décadas de 50 e 60, está com uma versão virtual à venda.
A produtora Sofa Entertainment, de Los Angeles, que detém os direitos sobre o programa, realizou uma edição especial apresentada por um boneco criado em computador à imagem de Ed Sullivan.
Nesse programa, de uma hora de duração, ele apresenta shows de atrações como um número extraído do musical "Bring In "Da Noise, Bring In "Da Funk" -um dos maiores sucessos da Broadway há anos- e números de circo dos Flying Karamazov Brothers e do Cirque du Soleil.
O programa foi produzido neste ano pela Sofa Entertainment especialmente para a rede de TV norte-americana UPN.
A produtora é um dos destaques da feira de TV Mipcom, que acontece em outubro em Cannes, onde o programa deverá ser comercializado com emissoras de outros países.

Showman virtual
Não é a primeira vez que um programa tem um apresentador virtual. Um dos maiores sucessos do gênero foi a série "Max Headroom", originada a partir de um filme britânico homônimo no qual um repórter sofre um acidente e torna-se um apresentador de TV virtual.
Max Headroom tornou-se uma figura popular e tem até fã-clubes espalhados por várias cidades do mundo todo.
No Brasil, a Rede Manchete exibiu durante algum tempo seu programa no início dos anos 90.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.