São Paulo, domingo, 07 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS


Fiquei sabendo dos acontecimentos do réveillon na avenida Paulista. Como sempre faço, ou fazia, sintonizei o Canal 21, mas, como o evento foi patrocinado pela Band, que tem participação no 21, o canal se limitou a mostrar como todos se divertiram, omitindo o confronto, que teve de ser reprimido pela polícia com bombas de efeito moral e deixou quase cem feridos. Ficou clara a postura do "jornalismo-perfumaria". Agora, começo a duvidar até das imagens sobre trânsito que eles fornecem ao vivo.
Pedro Cunha - via e-mail

O especial "Brava Gente", que a Globo exibiu, está de parabéns. Histórias de vários gêneros para todos os gostos. Merecem destaque "Palace 2" e "Enquanto a Noite Não Chega".
Mateus de Freitas Campos Mogi Guaçu, SP

Até mesmo a poderosa Globo evita fazer criticas ao dirigente Eurico Miranda. Durante a confusão em São Januário, na final da Copa JH, o narrador Galvão Bueno fez críticas ao juiz e a torcedores que queriam o recomeço do jogo, mas, quando Eurico Miranda ordenou o reinício da partida, Galvão preferiu se calar. Wesley Guedes via e-mail

A Net é hoje a melhor operadora de TV por assinatura do país, pois possui os principais canais de sua maior rival, a TVA. Mas, para que essa superioridade seja total, é preciso que ela passe a contar também com os canais Mundo e Eurochannel (atualmente exclusivos da TVA e da DirecTV) em sua grade. Quem sabe Net e TVA não decidem se fundir?
Paulo Rogério B. Rocco - Tambaú, SP



Texto Anterior: Você decide: Leitores aprovam atitude de Helena
Próximo Texto: O bom do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.