São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2000

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Frase do dia "Os símbolos integram as experiências distintas de um vasto número de homens" - Dane Rudhyar

Nenhum homem é uma ilha

BARBARA ABRAMO

A Lua crescente transita Aquário, proporcionando um dia de lazer apropriado para a vida social, uma maior disposição para aceitar o novo e sair da rotina, o que cai bem em um feriado.
Durante todo o dia, o cenário astral favorece o relaxamento, o descanso e as atividades criativas, de preferência em grupo.
O Sol em Libra e a Lua em Aquário estão em uma ótima configuração celeste com os planetas sociais, Júpiter e Urano. O primeiro facilita a visão ampla, e o segundo a inovação. Do ponto de vista social, está mais fácil conceber projetos coletivos que contemplem o bem-estar da comunidade.
Vênus e Marte trocam contatos, estimulando o afeto e a paixão.
E-mail: astrologiafolha@uol.com.br
Internet: www.uol.com.br/folha/urania
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você é tomado pelo instinto e pela paixão e o romance parece uma perspectiva encantadora, por que lutar contra isso se o clima é de confiança na capacidade de cada um ser independente e de comemorar com os espíritos?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus transita Escorpião, enquanto a Lua transita Aquário, lançando vibrações arrevesadas, que talvez sejam a origem desse descontentamento consigo próprio(a). Capriche no visual e saia de casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Muitas idéias surgem, e você percebe uma platéia cativa ao seu redor, que dá apoio ao tremendo potencial criativo que anima sua alma. Esse não é um dia para você se esconder do mundo. Tudo está variado e interessante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de paz é bom, assim como o silêncio e a tranquilidade. Mas o domingo não vibra nessa direção. O melhor a fazer é procurar se alegrar e se divertir ao lado das pessoas que sentem o mundo como você. Isso o(a) alegrará.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você procura novidades, mas eletrizante mesmo é viver descobrindo pessoas completamente diversas de você e conseguir viver com elas um momento de comunhão, no qual a diversidade se completa em convivência inspiradora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enquanto você se despede do passado, vai descobrindo testemunhos de uma forma anterior de ser que já teve seu valor em sua vida. Ao olhar para frente, perceba como o ontem, o hoje e o amanhã se tocam na convivência atual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os dois planetas da atividade se encontram em ótimo aspecto em signos de elemento ar. Júpiter e Sol injetam ânimo, originalidade -até ousadia- e muito mais confiança em sua maneira de se relacionar com as pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você poderá se lembrar com satisfação de tudo o que criou de bom e de firme em sua vida. Ao mesmo tempo, sente que muita coisa poderia ser melhor nos campos afetivo e financeiro. Planeje isso!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter, seu regente, transita o signo oposto (Gêmeos), enquanto o Sol abre novas possibilidades para sua vida social. Convites para sair, viajar e conhecer gente nova devem ser levados a sério, pois tudo está em expansão agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O descanso que você merece pode ser vivido hoje junto àquelas pessoas que estão aguardando você terminar a montanha de afazeres que o(a) afastou delas. Diversifique a agenda cultural na companhia de quem gosta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É um momento raro de síntese esse que você vive. Se existe algo em sua vida que não compreende direito, agora tudo se encaixa. Sua mente anda ágil e poderosa, e você pode aprender mais rápido temas intrincados, de um jeito leve.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas escolhas atuais passam por um período de depuração e análise. Sua sensibilidade está à flor da pele, e mesmo que não consiga exprimir tudo com exatidão, seu magnetismo está grande e você pode confiar nele para fazer sucesso.



Próximo Texto: Crítica - Armando Antenore: Quem quer dinheeeeiro?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.