São Paulo, domingo, 10 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os possíveis desfechos

Como em "A Próxima Vítima", novela exibida pela Globo em 95, as cenas que revelam quem é o autor da explosão do shopping serão gravadas pouco antes de sua exibição.
Todos os atores que interpretam personagens suspeitos serão convocados. Silvio de Abreu pediu que ninguém tenha acesso aos estúdios portando celulares para que a elucidação do mistério não "vaze" antes de ir ao ar.
O final para Portugal será modificado, como também já havia ocorrido em "A Próxima Vítima".
"Até meus amigos me perguntam quem foi o autor da explosão do shopping. Na rua, em qualquer lugar que eu vá, as pessoas me perguntam sobre o final da novela. Mas eu não vou falar", defende-se Bosco Brasil, co-autor.
Veja os possíveis desfechos de algumas das tramas da novela:

Bina se casa com Edmundo, mas vai à lua-de-mel com Boneca e Gustinho.
Após reaparecer misteriosamente, Agenor assassina César.
Clementino é preso ao ser flagrado pela polícia vasculhando o escritório de César. Depois de fugir, Clementino pula em um precipício e desaparece.
Gustinho (Johnny Percebe), que se faz passar por cantor, é desmascarado publicamente, ao participar de um programa da apresentadora Xuxa. Após o vexame, ele tenta ganhar a vida como jogador de futebol.
Encurralada, Ângela decide se suicidar.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.