São Paulo, domingo, 10 de junho de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Frase do dia "Que é de ti, Mundo? Adonde tens parado?" - Gregório de Mattos, poeta

Lua na fase cheia traz compreensão

BARBARA ABRAMO

Neste domingo, enquanto a Lua permanece em sua fase cheia, proporcionando mais luz em nossa compreensão, é que os acordos possíveis terão lugar.
Tanto na dimensão social quanto na pessoal, a hora é de tolerância, de inovação e de gentileza.
Embora esta seja uma composição dificílima, se o céu assim anuncia é porque nós aqui podemos tentar, ao menos, tal caminho.
Com inspiração e com respeito ao que realmente valorizamos, seguiremos adiante. Afinal, não há retorno.
É assim mesmo, nós quisemos: seja porque concordamos com o injusto, seja porque a inércia superou qualquer consideração.
Agora, o tempo presente pede decisões e cobra responsabilidades.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Amizades, amor e natureza combinam-se e formam um cenário perfeito para este domingo, em que você se descobre menos preocupado e mais confiante nas conclusões felizes. O dia sugere perspectivas na troca de reflexões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apesar de ser este um dia dedicado ao lazer e à vida privada, parece que o céu guarda alegria para você no terreno profissional! Intuitivo(a) e sagaz, você conta hoje com o poder da síntese inovadora. Anote suas idéias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora que a Lua atravessa seu setor de intuição, dos sonhos e dos pressentimentos, a conexão com o mundo espiritual torna-se mais simples e fácil. Isso poderá fortalecer sua crença no poder da inteligência humana, que capta indícios e reconstrói o mundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O domingo está ótimo para explorar aquelas regiões ocultas da existência que só podem ser acessadas com rigor e com humildade. A música pode desempenhar um papel importante. Você coloca à prova alguns temores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tolerância é a palavra-chave para hoje! A Lua atravessa seu setor de relacionamentos sociais, e você poderá exercitar a capacidade de compreensão com qualquer um. Você saberá entender os motivos alheios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Organizar o cotidiano segundo métodos originais, descobrir novos prazeres simples e exibir um espírito pacífico fazem parte do cardápio celeste para você neste domingo. Abandone velhos esquemas repetitivos, se quiser.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amor e alegria são os desejos de sua alma. Procure a companhia daqueles que verdadeiramente o(a) amam. Você não precisa sempre entender as razões dos outros. Olhe para você mesmo e deixe que os outros se esforcem para agradá-lo(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dos grandes motores da vida são os sonhos. Nem sempre eles precisam ser levados a sério. Nem sempre eles pedem análises rigorosas. Às vezes, como hoje, basta prestar atenção ao que dizem. Respeite seus sonhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Descontração e troca de idéias animam seu domingo! Até uma pequena viagem terá o poder de alargar seu horizonte. Hoje você conta com mais possibilidades de aprender sobre si ao ver como as outras pessoas lidam com os problemas que também enfrenta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tempo é de equilíbrio e inovação, e você se beneficiará muito se explorar sua veia artística e sua engenhosidade em atividades criativas. A companhia de gente jovem e de mente leve fará bem a você. O senso estético está apurado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua transita hoje este signo, sugerindo horas de maior vulnerabilidade e instabilidade. Quanto mais relaxar e descansar, melhor estará cuidando de as saúde. O sistema nervoso é regido por este signo: mantenha-o em equilíbrio!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contatos com a natureza, com a arte e com as pessoas que instiguem sua agilidade mental são as pedidas para este domingo irradiante! Se você tem fé, é um dia especial para rituais e meditações. A força nasce da compreensão.

E-mail: ba@folhasp.com.br

Internet: www.uol.com.br/folha/urania


Próximo Texto: Crítica - Luiz Caversan: O plágio e o autoplágio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.